Menu

Termos Pro Fingerboards

Compra - Processamento - Entregas - Retorno

Ao realizar o processo de compra e confirmação de pagamento, o pedido passa pelo nosso setor de processamento para postagem dos produtos nas transportadadoras e serviços dos correios, (Expresso 3 dias, Normal 7 dias) verifique se o serviço dos correios cobre a area do seu cep de postagem, depois de 3 tentativas de entrega o produto vai ser retornado e implica em um novo frete de postagem pago pelo cliente. A Pro Fingerboards possui o prazo de postagem e processamento do pedidos, o prazo de ppostagem varia de cada pedido, podendo chegar ser de 1 á 7 dias utéis, é infomado o prazo de postagem de cada produto.

Por favor informar corretamente as informações de endereço e informações da sua contato mantendo os seus dados sempre atualizados.

 

Reembolso ou Troca & Garantia

A Pro Fingerboard realiza o reembolso do seu produto em casos de trocas devido aos produtos com defeitos, sofreram extravios ou perca do produto durante a entrega. O valor do reembolsado é realizado integral ao valor total do produto em forma de cupom de compra, o cupom é válido por 12 meses.

Termos e privacidade

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso a todas as lojas da Pro Fingerboards. Ao se cadastrar, coletamos todos os dados pessoais tais como seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, data de nascimento, entre outros itens. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação nas lojas da Pro Fingerboards não conte com todos os recursos oferecidos. Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente. Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam as lojas da Pro Fingerboards. Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como outras lojas da Pro Fingerboards, cadastros de parceiros, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida com terceiros. Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com os sites e publicidades das lojas da Pro Fingerboards. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies. Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo. O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Pro Fingerboards, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação nas lojas:

Segurança

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé dos sites, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail. O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode escolher entre as seguintes formas: Através dos sites: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Minha conta”. Logo na página principal, no tópico “Minhas preferências” haverá a pergunta: “Quero receber ofertas e lançamentos por e-mail e/ou SMS.” Basta clicar em NÃO para que o seu e-mail seja descadastrado da base da Pro Fingerboards. Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais das lojas da Pro Fingerboards, na última linha você encontrará esta frase: “Caso não deseje mais receber nossos e-mails clique aqui.” É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro da Pro Fingerboards. Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via chat, e-mail ou telefone e dessa forma registrar sua solicitação com um atendente. Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela Pro Fingerboards, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função. Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes* para cada navegador**: Google Chrome: (https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR) Internet Explorer: (http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/delete-manage-cookies#ie=ie-11) Firefox: (https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ativando-e-desativando-cookies) Safari: (http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies/) Opera: (http://help.opera.com/Windows/10.20/pt/history.html) * Atenção: As informações abaixo são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios fabricantes, A Pro Fingerboards não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos.** Essa operação pode ser necessária todas vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original.<\p>

Contato 

Em caso de duvidas relativas a compra, envios, estorno, pagamento e outras questões por favor entre em contato direto pela central de atendimento no email pro@fingerboards.com.br

 

Att,

Gerente Pro Fingerboards